Ontem, antes de dormir, contemplei no @estadao essa ESTAPAFÚRDIA mentira propalada por sua Excelência Presidencial: que as vacinas estariam espalhando o vírus da Aids entre os vacinados. Deixei um comentário bem humorado (embora triste) e ao acordar notei que teve enorme repercussão.

Pensei que ajudei pessoas a rirem, mas não ajudei a esclarecer os pobres coitados iludidos por essa NECROPOLÍTICA. Sabendo que este governo tem 1/5 da população ao seu favor, estamos falando de cerca de 30 milhões de eleitores. Logo, são 30 milhões de pessoas vivendo no mundo paralelo onde a verdade é questão de opinião, mesmo que isso custe vidas.

Desde que Edward Jenner (criador das vacinas) cunhou com a Sociedade Jenneriana de Imunização o termo VACINAÇÃO no Reino Unido, ainda em 1803, nunca tantas mentiras foram disparadas contra o item (vacinas) que mais vidas tem salvo junto com a água encanada e os antibióticos.

Vamos pontuar o óbvio, ok? O que as vacinas não fazem:

– vacinas não alteram o DNA, pois o imunizante não penetra no núcleo celular;

– vacinas não alteram o sexo tampouco o gênero;

– vacinas não transmutam ninguém em outro animal;

– vacinas não causam autismo;

– vacinas não esterilizam;

O que as vacinas fazem:

– diminuem a capacidade do vacinado em espalhar o vírus mesmo contaminado;

– diminuem a gravidade da doença entre os vacinados;

– reduzem brutalmente a mortalidade entre os imunizados;

– começam a proteger até os não imunizados

Sobre sua Excelência Presidencial: nem Stephen Hawking previu que o MAIOR BURACO NEGRO do universo seria o CÉREBRO deste senhor.

Link para quem quiser rir: